Shopping Carrinho - 0 Item

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Quando encontrar um produto de que você deseje comprar, passe o mouse em cima produto para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Abaixo e ao lado da imagem do produto, há informações sobre as características dos produtos. Lembre de selecionar seu tamanho ao lado de cada produto e clicar no botão comprar.

Reveja os itens na sua sacola de compras clicando no link "meu carrinho", em cima da página. É possível retirar produtos da sua sacola através do botão “remover item”.

Clique em “finalizar compra” para continuar. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da página "confirmação do pedido", clique em "continuar" para efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta. Um e-mail será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro, confirmando o pagamento.

 Nas primeiras compras para evitar atrasos na entrega do seu pedido, por favor:

-- Verifique se o endereço de recebimento de fatura do cartão de crédito é o mesmo do cadastro. Isso facilita a aprovação do seu cadastro.

-- Complete corretamente seu cadastro e inclua um telefone para agilizar nosso contato, se necessário.

 Após a confirmação da compra, prepararemos seu pedido com atenção e revisão para que suas peças cheguem em perfeito estado ao destino final. Cada peça segue as descrições na apresentação do produto. Em razão da diferença de cores dos monitores, os tons vistos podem ser um pouco mais claros/ escuros da imagem vista.

 O prazo de entrega dos produtos segue as regras abaixo:

Acima de 4 peças o seu frete é gratuito.
Compras feito pelo PAC, tem o prazo mínimo de 7 úteis após a confirmação de pagamento.
Se você escolheu SEDEX, seu frete é pago de acordo com a taxa estipulada e tem o prazo mínimo é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O seu pedido será acompanhado pelo rastreador que estará disponível no email da confirmação do pedido.

 Entregamos para todo o Brasil. Para outras regiões do mundo favor nos contatar em +55(85) 3036-5278, para que seja feita uma cotação de valores para entregas.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Prazo De Entrega

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

Importante!

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte.

O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

Importante!

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

Para pagamentos realizados com Cartão de crédito — a confirmação é em até 24h corridas; Boleto — o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento; Débito online — a confirmação é em até 2 dias úteis; PagSeguro — a confirmação é em até 2 dias úteis.

Atenção: a contagem do prazo de entrega se inicia no próximo dia útil à confirmação do pagamento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas. Importante que tenha sempre alguém no local para receber a mercadoria e caso seja identificado que a embalagem está violada, pedimos que recuse a entrega. Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa, serão realizadas outras 2 tentativas com intervalo de 48 horas úteis entre elas. Caso contrário, a mercadoria retornará à empresa Mihaile.

Se caso a embalagem estiver violada, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.